Charlie Sheen x Charlie Harper

À essa altura, todos os fãs de Two and a Half Men devem estar lamentando o fim da série. Pois é, para quem ainda não sabe, a série, que tinha renovado o contrato com a CBS para mais duas temporadas, foi encerrada depois de 8 anos, devido às incertezas geradas pelos abusos do ator de seu personagem principal, Charlie Sheen.

Charlie Sheen vivia Charlie Harper no seriado, um músico rico que abusava das bebidas e era viciado em sexo. Quer dizer, viciado em sexo quase todo mundo é, a diferença é que Charlie tinha dinheiro o bastante para conseguir sustentar seu vício.

Acontece que Charlie Sheen vivia a vida exatamente como o personagem, mas com o dobro (ou mais) de dinheiro e muitas outras drogas. Para mim, como fã, não poderia ser o final mais maneiro para a série. O personagem principal simplesmente se tornou real e agora podemos acompanhar o dia a dia de Charlie Harper Sheen pelo Twitter.

charlies

 

Contra fatos não há argumentos. Charlie Sheen é muito mais f0d40 do que o Harper.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>