Desafio Cosplay: Power Girl x Supergirl

Vamos fazer uma pequena disputa entre os cosplays dessas duas jovens heroínas do universo DC.

Supergirl

A pequena Kara Zor-El tem a mesma história de Superman e é inclusive sua prima (não a sua, a do Superman). Deveria ser uma tradição da família –El, “se o planeta estiver sendo destruído, envie seu caçula para a Terra”.

O uniforme de Supergirl é igual ao do Superman, com adição de uma saia.

 

 

supergirl cosplay (1)supergirl cosplay (2)supergirl cosplay (3)

 

 

supergirl cosplay (4)Supergirl28612 - Alisa_Chan Alisa_Kiss DC Supergirlsupergirl cosplay (5)

Power Girl

Sempre digo o quão complicado é o universo DC e a Power Girl (ou Poderosa) exemplifica bem isso. Ela é o equivalente da Super Girl na Terra 2, depois é uma neta de um feiticeiro de Atlantis. Por fim, descobriu-se que ela é mesmo sobrevivente de Krypton, só que a Krypton de um universo que não existe mais. Ou seja, se o Superman é triste porque não tem mais planeta, ela deveria ser mais ainda porque seu universo natal não existe mais.

Dá para ver que os desenhistas deram bastante atenção para a parte frontal da moça. Vamos aos Cosplays.

Cosplay Power Girl (10)Cosplay Power Girl (1)Cosplay Power Girl (2)Cosplay Power Girl (3)Cosplay Power Girl (4)Cosplay Power Girl (5)Cosplay Power Girl (6)Cosplay Power Girl (7)

power girl

 

Resultado

Aos olhos masculinos, sem dúvida a Power Girl vence de lavada, já que seu uniforme tem um apelo sexual que impede a cosplayer de fugir muito disso.

Por isso mesmo, e também por suas próprias qualidades, o uniforme da Supergirl é mais demogratico, podendo ser usado por mulheres de diversas idades, com os objetivos mais variados e não penas mostrar pernas e peitos (não que eu ache isso ruim…).

Nossa vencedora é a Supergirl. Até a próxima.

5241038553-f033f37450-z_480_poster

Publicado por

Negão

Sou o chefe desse blog. O manda chuva. Mas em casa, se eu não deixar a louça limpa, apanho.

Um comentário em “Desafio Cosplay: Power Girl x Supergirl”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>