Mistérios sobre gatas

Mulheres gostosas, tão admiradas, porém tão misteriosas. Gostosura é quase uma questão genética e talvez por isso gostosas tem um comportamento instintivo que chega próximo de um padrão. Vou citar alguns aqui e você me diz se não é verdade.

Andam sempre em bandos

Pense na mais gostosa da sua escola/faculdade/trabalho. Agora pense nas amigas dela. São ou não são gostosas? Por algum motivo, gostosas andam em grupos. Mas sempre tem aquela que se acha gostosa no meio delas. E essa é sempre a mais metida e a mais trava foda. “Você não vai ficar com esse ridículo, vai?”. Bléh!

Faz o seguinte: vá até o Orkut das minas mais gatas que você conhece e procure pelo albúm das festas. É fácil identificas as outras gostosas e a que se acha.

Deixam sempre claro que tem namorado

Fiéis ou não, mulheres gostosas são tão assediadas que quando estão namorando fazem questão de dizer isso logo no primeiro contato. Às vezes das formas mais absurdas, como se tivessem medo de serem estrupadas por um taradão por solteiras. Tipo

Situação 1

- Oi, você trabalha?

- Sim, mas meu namorado vende carros em Itu.

- ahhh… oO

Situação 2

- Oi, tudo bem?

- Comigo sim, mas meu namorado quebrou a unha do polegar enquanto se masturbava.

- Uhmm… ¬¬

Situação 3

- Oi, moça, pode me dar uma informação.

- Sim. É Pedro.

- Quem é Pedro?
- Meu namorado.

- Ah, tá. Deixa, eu peço para outra pessoa.

Conversa entre homem e mulher

“Meu namorado também tem um calção vermelho.”

Usam decote, mas “odeiam” que olhem

Na verdade, odeiam só que você, fraco e inseguro, olhe. Mesmo que você evite ao máximo (uma tarefa hercúlea), se sem querer fintar por um instante a região peitoral da moçoila, se fudei ‘preibói’, virou tarado-pansexual-cheirador de calcinhas na listinha dela. Ela só vai falar contigo quando estiver usando blusa e ainda assim, com muito nojo.

Decote ou Rosto?

Decote + Colar chamativo = denuncia por abuso sexual

Mas se você é alto, forte e bem sucedido, pode olhar, esse decote foi feito para ti.

Estão sempre cheirosas

Sharapova é uma tenista fodona, e uma mulher gostosa. Tenistas suam horrores durante uma partida. Mas se você abraçar Sharapova após a final de um Grand Slam, sentirá cheiro de rosas. Deve ser algum defeito nos narizes masculinos, sei lá.

Tente fazer o mesmo com o Guga para você ver…

“Yo Guga, I’m Really happy for you and i’mma let you finish, but hug Sharapova is one of the best things of all time!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>