Os piores comentários dos portais de notícia #3

bottom five

 

Anderson Silva celebra vitória sobre Sonnen em boate de Las Vegas

Não adiantou a Globo passar a semana inteira avisando que a luta não seria ao vivo. Chegou na hora nosso amado Galvão Bueno cometeu mais um de seus atos falhos e soltou um “voltamos ao vivo”. Pronto, era o que todos esperavam.

Se tivessem sido honestos da primeira vez, isso passaria em branco. Agora aguenta a galera que nunca vai entender que os direitos da transmissão ao vivo são da TV fechada e que isso não tem como ser mudado por um bom tempo.

Veja a notícia

Piovani e Isabell Fillardis posam a favor da descriminalização das drogas

Essa Andréa merece um prêmio. Não por esse comentário, mas pelo conjunto da obra. Foram diversos comentários desesperados sobre “o absurdo que é incentivar o consumo de drogas”.

É um erro comum, as pessoas não sabem nem do que estão reclamando. Confundem descriminalização com incentivo. O mesmo acontece com o aborto. Você se diz favorável à descriminalização do aborto e logo vem um para dizer que “você é a favor do aborto”. Se a burrice fosse criminalizada essa galera seria presa imediatamente.

Veja a notícia aqui

Andrés vê Corinthians como 'maior do mundo' em 2015 e revela patrocínio de R$ 68 milhões

Esse comentário representa toda a esquizofrenia que esteve em alta semana passada. Não sei de onde exatamente surgiu a ideia do termo “ANTIS”, mas foi uma jogada de marketing de sucesso. Afinal, hoje, 90% dos corintianos (sem “H”, como a língua portuguesa manda) acreditam que o mundo futebolístico gira em torno de seu time.

Veja a notícia aqui

Golpe Enable Dislike Button no Facebook já afetou mais de 8 mil

Isso explica porque mais de 8 mil foram afetados pelo golpe.

Veja a notícia aqui

Aline Riscado, capa da ‘Playboy’, era conhecida como Mulher Chupetinha antes da fama

hehehe

Veja a notícia aqui

 

Encontrou algum comentário esquisito em alguma notícia por aí? Envie o link para [email protected] =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>