Twitcam

Vídeo de Adolescentes se exibindo no Twitter (Twitcam) continua na internet

Twitcam

Sinais dos tempos. Já se tornou comum adolescentes se exibirem na internet para completos estranhos, apenas pelo prazer de se sentirem desejadas sem culpa ou consequência alguma. Mas essa “brincadeira” está saindo de qualquer controle. O que antes acontecia obscuramente nos MSNs, agora foi escancarado pelo poder do Twitter.

O aconteceu nessa terça-feira, dois adolescentes, de 14 e 16 anos, se exibiram ao vivo numa ferramenta integrada ao Twitter, a TwitCam. Foram quase 2 horas de streaming, que chegou a ser acompanhado por 25000 usuários. O vídeo teria sido motivado por uma aposta feita entre os adolescentes em um jogo de cartas online. A adolescente tiraria a roupa de acordo com o número de espectadores.

Apesar do vídeo ter sido deletado e mesmo após o alerta das autoridades, que prometem investigar aqueles que armazenarem e/ou distribuirem o vídeo, ele continua rodando a internet. Quem baixar o vídeo pode pegar de 2 à 4 anos de prisão, já que se trata de pedofilia. Os adolescentes também podem passar por medidas disciplinares, como prestar serviços à comunidade.