Confesso: não sou lá muito fã da 7ª arte. Ir ao cinema é coisa de casal e eu, matematicamente falando, jamais serei um casal. Assistir filmes também não é comigo, não tenho paciência, quero ver logo o final. Mas quem curte o cinema já deve ter escutado falar nos títulos abaixo. Pois anime-se, porque é provável que em 2008 você veja esses títulos estampados nos cartazes dos maiores cinemas do país. O Negão Internauta teve acesso às sinopses desses que mesmo antes de existerem já estavam na boca do povão.

    • A Volta Dos Que Não Foram: Estamos em 2250. A maioria dos seres humanos não habitam mais o planeta Terra. Estão em Europa, o satélite de Júpiter, já que consideram a Terra atual imprópria para viver. Porém, existem os humanos que ainda vivem aqui. Dentro eles está Trevor, lider dos humanos ocidentais, que decide dar uma volta ao mundo em busca de outros humanos. E nessa incrível viagem vai rolar muita ação com esses humanos que são pura confusão!

 

    • A Lindas Tranças de Um Careca: Lex Luthor desiste de correr atrás do Super Homem e procura desesperadamente um novo hobby. Tenta ser porteiro, garçom, pedreiro, mas não obtém sucesso. Já pensando em voltar para a vida de crimes, encontra um cabeleireiro que lhe ensina o verdadeiro valor de um trabalho bem feito. Do mesmo diretor de “Edward, Mãos de Tesoura”.

 

    • Poeira em Alto Mar: Finalmente ficou pronto o documentário sobre os bastidores do primeiro show de axé feito em uma plataforma de petróleo desativada. O maravilhoso documentário com depoimentos de Ivete Sangalo e outros membros de sua banda. Do mesmo diretor de “Pelé, Eterno”.

 

Se eu fosse você, não perderia por nada esses lançamentos!

Mas como eu sou eu, perderei.

Anúncios