Bem disse o Pato Fu. A necrofilia da arte tem adeptos em qualquer parte. Foi só o Michael Jackson morrer para eu tornar sua discografia, que adquiri à quase um ano, como item obrigatório em minha playlist. E não foi só isso. Também assisti dezenas de video clipes no Youtube e baixei um show do rei do pop. Só aquele vídeo do “best Moonwalker ever”, que postei aqui no post “Billie Jean vira realidade” já foi visto por mim mais de 20 vezes (não estou exagerando).
Mas ainda não me bastava. Apenas ouvir e ver Michael Jackson não é suficiente. Então estou partindo em outras duas frentes: cantar e dançar. Dançar igual a ele é quase impossível, mas existe um tutorial sobre como fazer moonwalk no youtube. O vídeo ensina passo a passo, mas no fim, você faz uma porcaria de moonwalk que não convence ninguém.
Mas cantar, ah, cantar qualquer um pode. Basta um karaokê, um microfone e vontade. E como ter um karokê no PC? Simples. Existe um ótimo programa, que uso a muito tempo, chamado Real Orche.
Músicas do Michael Jackson no Karaokê
O programa roda arquivos midi, kar e st3, que podem ser usados em Videokes. Funciona muito bem no XP, ainda tem alguns bugs no Vista. Você pode baixa-lo aqui. É necessário pedir uma senha de ativação, dsponibilizada pelo próprio site.
Ótimo, com um programa de karokê/videokê, basta encontrar as músicas do Jackson em midi (não mostra a letra), kar ou st3. Algumas músicas do Michael Jackson para baixar e cantar no karaokê:

Michael Jackson – Billie Jean
Michael Jackson– Beat it
Michael Jackson – Black or White
Michael Jackson – Dont stop till you get enough
Michael Jackson– Smooth Criminal
Michael Jackson – Thriller
Michael Jackson – We Are The World (essa é a versão original, não a da Solange, do BBB)
Michael Jackson – Bad

Agora quero ver alguém me superar na performance. Uma hora eu coloca um vídeo meu cantando Michael Jackson em frente ao PC. Au!

Mais músicas em: Karaokenet

PS: acredite, este post não foi patrocinado. Eu gosto mesmo de Karaokê. =)

Anúncios