1) Não fuja
Pense comigo, o cara é um alien, ele teve inteligência e tecnologia para encontrar um planeta habitado por seres vivos, viajou centenas de anos-luz até aqui, e sobreviveu a isso, pousando com sucesso. Você acha mesmo que pode fugir de um ser assim? Boa sorte ao tentar.

“Eu devia ter fugido…”

2) Tire a roupa
Como todos sabemos, aliens sempre vem à Terra pelados, completamente nus. Ainda não sabemos o motivo, mas por via das dúvidas melhor se adaptar ao estilo deles.

 
Roupas? NOT!

3) Tente comunicação verbal
É improvável que eles tenham cordas vocais como as nossas e é possível que seus ouvidos nem possam interpretar o que dizemos (isso se eles tiverem ouvidos), mas não custa tentar. Dizer um “oi, belezinha” pode ser o suficiente, mas é provável que você tenha que exercitar todo seu inglês.

4) Utilize linguagem não verbal
Se a comunicação verbal não funcional, parte para a gestual, utilize desenhos, faça barulhos, sei lá, se vira. O seu foco deve ser dizer para eles que o planeta Mercúrio é muito mais interessante que a Terra. É, eu sei que é dificil, mas é o que se pode fazer quando não se é o protagonista de um filme do Spielberg.

Acho que vai demorar para ele associar
o Caduceu ao planeta…

5) Faça um Moonwalk
Todo mundo pira no Moonwalk. Os caras são uma raça superior, de duas, uma: ou eles te ensinam como faz ou eles aplaudem (se tiverem mãos) e te convidam para tomar cerveja. Atenção: apenas finja que esta tomando. Cerveja alien pode ser altamente tóxica.

Anúncios