Faltam 58 dias para o fim do ano. O que podemos fazer nesse tempo? Pensando nisso, o Negão Internauta resolveu te ajudar no planejamento rumo à 2010, ano de copa do mundo.
Plano A – Economia para Copa
Danem-se seu sogro, sua cunhada e seu primo. Nesse natal, a idéia é comprar presentes só para os parentes mais próximos. De preferência só sua mãe e sua esposa. Seus filhos ainda terão muitos natais pela frente.
Economizar o 13º é essencial para quem pretende estar na África do Sul no meio do ano que vem e gastar dinheiro com uma convenção capitalista baseada numa cultura nórdica adaptada à um feriado judaico/cristão não vai te ajudar nisso.
Vuvuzelas são muito caras. Prepare-se!
Plano B – Numerologia da festa
Anos que terminam com 9 tendem a criar uma expectativa de fim de era, passagem, mudança. Nesses períodos, onde a sensação de que não se sabe como será o amanhã, é recomendável que se viva o hoje intesamente.
Então, pegue toda grana extra que chegar até você e gaste em um Reveillon histórico. Litros de bebida, muitas mulheres e… bem, isso é mais que o bastante para fazer algo histórico.
Ronaldo!
 
Plano C – Rotina de sempre
Esse nem é um plano, é mais voltado para você que já sabe que não adianta planejar ou sonhar com qualquer coisa fora do convencional de todos os anos. O dinheiro extra servirá para pagar contas e tentar começar o ano no azul, para aí entrar em dívidas novinhas, com prazo suficiente para você quita-las no fim do ano.
É um carrossel, girando infinitamente. Subsistência.
http://noreset.files.wordpress.com/2009/04/bolso_vazio1.jpg
O Plano D será apresentado exclusivamente no próximo post. Não perca.
Anúncios