Hoje é o aniversário deste blog e também deste que vos fala. São 3 anos, muita coisa para um blog. E tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou, mas muita coisa continua igual. Continuamos sendo o lado negro da blogosfera, por exemplo. Continuamos não sendo famosos. Continuamos tendo amizade com uma boa fatia da blogosfera.

Vou (tentar) fazer um agradecimento à todos que, de alguma forma, fizeram parte da história do Negão Internauta:

Mary Fahur: talvez minha primeira referência sobre blogs, faz parte da turma da Eu tenho um Blog (ETUB), comunidade da qual era dona. Pentelhei tanto por lá que hoje a comunidade é minha. Como sempre digo, gostaria de ter o pulso de ferro da Mary

Tio Punk (que o Google o tenha): Também da turma da ETUB, foi um grande concorrente. Me vencia no número de visitantes, mas perdia na hora dos concursos. No fim, quem ganhava dinheiro vivo era ele. Pena que o blog se foi. =(

Estimulanet (André): Outro ETUB, gente fina e sofredor (fluminense). Estimulanet, Negão Internauta e Tio Punk foram por muito tempo blogs co-irmãos (se é que existe isso).

Thiago Ferronatto: ETUB sempre presente,começou com o On the Rocks e hoje é blogueiro profissional. Sempre foi lembrado aqui e também sempre lembrou da gente.

Dani Vidal:  ETUB que tive o prazer de conhecer quando fui para a Bahia. A única que conheci da grande turma da Eu tenho um Blog. Essa sarrista não perdoa ninguém e até hoje diz desconfiar de minha navegação na internet, hehehe. Hoje ainda escreve no Feminina, do iBahia.

Márcio Pimenta: Mais um da ETUB (e você ainda acha que o Orkut não serve para nada). Márcio escrevia no Sextante, blog que eu passei a admirar muito. Hoje ele só escreve em espanhol. Coisa chique.

Lizzie Pohlmann: Linda, enérgica, e um pequeno grande doce deletério. Tenho saudades do espírito dessa guria nos madrugadas de bate papo. Bons tempos na ETUB.

Renata Andrade: A eterna musa deste blog.Os posts mais inspirados devem-se a ela. =P

Bruxxinha: Me enfeitiçou.

Davis: Me fez pensar em ir à Polônia.

Julio Camara: Já se declarou fã do blog, hoje eu que sou fã do blog dele.

Kildery Rafael: O fã número 1 do blog (para não dizer o único). O blog dele com certeza tem mais conteúdo que o meu atualmente.

Raysla: a feminista briguenta que se tornou uma grande amiga. Conheci no Vibrador Portátil (R.I.P) e hoje escreve no Dos que fervem.

Fábio Buchecha: Alguém que ousa duvidar da minha negritude e cujo o blog atual eu desconheço.

Vale citar aqui outros nomes como André, o Dragus, o Luilton e a Gisele, atuais membros do Chatão da ETUB. A Isah. O Roberto (namorado da Dani), o Eduardo Salles e Mairas Morais e Caio Costa, a galera que conheci na Bahia.

O Negão Internauta partirá para o ano 4 com força total. Já estamos preparando o novo layout, muito mais interativo.

Obrigado a todos e continuem participando da nossa história.

Anúncios