2009 foi marcado pela chegada de uma nova doença mutante que ameaçava levar à humanidade ao colapso, a Gripe Suína. Apesar de a doença ainda estar presente e, pior, de já existir um vírus mutante do vírus mutante, podemos dizer que trata-se de apenas mais uma das milhares de moléstias que devemos evitar, de preferência corrigindo nossos hábitos (que cá entre nós, são porcos e baseados em futilidades, como dar 3 beijinhos nas 90 amiguinhas antes do show do NxZero).

Mas risco maior para 2010 será, então, o surgimento de novas gripes mutantes, gerando pandemias alarmantes e levando o mundo todo ao caos, culminando em apocalipse em 2012. Vejamos quais são as prováveis gripes mutantes em 2010.

1. Gripe Pisciana

Não, não estou falando de uma gripe que surgirá entre os dia 20 de fevereiro e 20 de março. Essa gripe surgirá de uma mutação do vírus da gripe comum ocorrida dentro dos peixes. Isso porque todas as carnes que consumimos foram afetadas por pestes nos últimos tempos. Foi vaca louca, gripes do frango e suína. Agora só falta o peixe (na verdade, faltam diversas carnes, como a de ovelha, por exemplo, mas, na cultura popular, peixe nem carne é…).

My god, um peixe. Run to the hills, digo, Swin to the deep.

2. Gripe Virtual

Os computdores estão ficando cada vez com mais funções e os vírus, cada vez mais sofisticados. Em 2010, com a febre touch screen se espalhando, não é loucura imaginar um vírus que se espalha pelas telas de plasma ou qualquer coisa do tipo. Bem, na verdade é loucura, mas lembre-se, talvez isso não seja real, talvez estamos… NA MATRIX.

3. Gripe Sexual

O fanatismo religioso está presente na humanidade desde que a comunicação foi inventada. Por isso sempre desconfio deles quanto o assunto é empecilho para a banalização sexual. Se eu acho que algum cristão fervoroso inventou e espalhou a Aids para fuder acabar com a festa dos fornicadores? Talvez…

Mas isso pode estar acontecendo agora, nos laboratórios subterrâneos que trabalham em nome de [fantasie aqui]. Por isso, evite sexo anal com fanaticas (os) religiosas (os), pois o vírus já pode estar emCUbado.

É cilada, Bino!
Anúncios