putafaltadesacanagem.png

Xuxa e os duendes

 

xuxaeduendes2poster01.jpg

Xuxa, a Rainha dos Baixinhos é também a Rainha dos filmes nonsense. Desde “Amor, Estranho Amor”, a loira não parou mais de criar uma bizarrice atrás da outra. Claro que houve o clássico Super Xuxa contra o Baixo Astral, mas fora isso, tudo é pirado.

Agora, dizer que viu um duente puxando sua coberta e fazer um filme sobre o assunto é uma maldade com os pais das criancinhas burras. Como explicar que a Tia Xuxa estava sob o efeito de drogas pesadas? Complicado.

Ou drogas ou marketing agressivo, tanto faz. Ambos tornam esse filme uma puta falta de sacanagem!

O Guerreiro Didi e a Ninja Lili

Xuxa ainda fez um filme para lançar sua filha no mundo artístico. Foi tão eficiente quanto quando ela tentou lançar a Sasha no mundo cibernético. Com nosso querido Didi Mocó Sonrrisal Colesterol Novalgina Mufumbo não foi diferente. Aliás, foi, porque nesse caso foi em dose dupla.

Dignos de um Box, os longas O Guerreiro Didi e a Ninja Lili e O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili poderiam ser curtas, vídeos de 5 minutos do Youtube ou qualquer coisa do tipo.

Colocar a pequena Lili em todos os especiais do Didi é uma puta falta de sacanagem!

Acquaria

acquaria_2003_poster_grande.jpg

Obaaaaaa, um filme das Aventuras de Sandy e Junior! Vou poder ver o Marcos Mion, a cara da família Lima, “Aquela morena gostosa” Paes Leme e mais todas aquelas pessoas que já foram esquecidas, ma que alegraram as tardes de domingo de muita gente. #NOT

Acquaria foi sim um filme de Sandy e Junior, mas tinha história, tinha moral da história e tinha Sandy e Junior nos papéis principais. E para mim, Sandy e Junior só fizeram 3 coisas boas: Maria Chiquinha, Jig Jig Joy, Jig Joy Po Pói e se separar a dupla.

E foram gastos milhões na produção desse filme. Isso é uma puta falta de sacanagem!

Avatar

E esse aí? 500 milhões de investimento, tudavatarofilme1.jpgo muito bem investido, já que deu muito retorno financeiro e alguns Oscar para o camarada Cameron. Mas se você assistir Acquaria e juntar com Pocahontas, mais um pouco de Matrix e… PÁ! Você tem Avatar!

Milhões investidos em uma técnica revolucionária de fazer cinema. Uma técnica tão boa que o talento dos atores e a qualidade do roteiro ficaram em segundo plano.

Tecnicamente, ótimo. Para quem vai assistir, é uma puta falta de sacanagem!

Emmanuelle

Aí o pequeno manolinho, querendo aproveitar sua adolescencia marota, longe das cores da Família Restart e mais próximo da Família Dourada, coloca seu relógio do Seninha para despertar às 3:00 da matina. Na ponta dos pés, se dirige para a sala, liga a TV, com o dedão já no mudo, para ninguém da casa ouvir. E espera para começar o adorado Cine Privé, primeiro contato sexual de 9 a cada 10 garotos.

Então a parada começa, na primeira cena você já vê um peitinho, sinal de que aquilo não é para manolos da sua idade. Mas o tempo vai passando, passando e o pequeno manolinho já não aguenta mais ver peitinhos menores do que o dele e nada de ação.

Puto da vida, o pequeno manolinho joga o controle no chão, que desliga o Mudo, acorda a família toda e começa o sermão eterno. Também, “Emmanuelle no Espaço”É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM!

Anúncios