putafaltadesacanagem

Nirvana

No auge da carreira, os putos do Nirvana vieram ao Brasil para duas apresentações, uma no Rio e uma em São Paulo. Estava tudo certo, até que o doidão do João Gordo e seus amigos falaram para o depressivo Kurt Cobain e sua turma que o Hollywood Rock, festival no qual o Nirvana tocaria, era uma PFDS (Puta Falta de Sacanage).

João disse à Cobain que Hollywood era o nome de um a marca de cigarro, que na verdade ninguém apoiava as bandas underground e que os ingressos eram muito caros. Kurt ficou puto e fez os dois shows mais bizarros da história do Nirvana.

Na saída do show do Rio de Janeiro, onde Kurt cuspiu várias vezes nas câmeras da Globo, que transmitia ao vivo, tirou o pau para fora e se masturbou, obrigando a emissora a retirar a atração do ar e colocar uma reprise do show dos brasileiros do Dr Sin, um fã grunge resumiu o espetáculo: “Eu acho uma puta falta de sacanagem…”

Carlinhos Brown

 CarlinhosBrownG1.jpg

Rock in Rio 2001, na época em que o Rock in Rio acontecia no Rio. Dia do show do Guns N’ Roses. Só metaleiro na platéia. Mas, antes do show de uma das maiores bandas de rock da história, colocaram o… Carlinhos Brown. Deve ter havido uma confusão na hora de fazer a programação, sei lá. Talvez era para ser o Charlie Brown jr. e acabaram confundindo…

O fato é que a galera odiou isso (sabe como são os roqueiros fanáticos) e Carlinhos protagonizou uma das cenas mais marcantes daquele Rock in Rio. Diante de uma chuva de garrafas de plástico, pediu “podem jogar a vontade, eu sou da paz e nada me atinge”.

Colocar Carlinhos Brown em dia de Guns, atirar garrafas em um artista nacional, bancar ser o novo messias. Acho tudo isso uma puta falta de sacanagem.

Akon

Akon.jpg

Como expliquei no #MusicMonday dessa semana, o Akon fez um de seus maiores sucessos (Sorry, Blame on me) para se desculpar pela cagada que vez durante um show que fez no Club Zen, em Trinidade e Tobago. Akon retirou uma menina da platéia e simulou sexo, mas não qualquer sexo, sexo violento.

Isso já era um problema, que ficou maior quando se descobriu que a tal menina tinha só 14 anos. Aí foi um escândalo. Akon fez até a turnê da Gwen Stefani, da qual participou, perder o patrocínio da Verizon.

Fazer sacanagem em um palco com uma criança é uma puta falta de sacanagem.

Guns n’ Roses

axlroseduranteshowdogunsnroses.jpg

 

Depois de 2001, o Guns continuou seu declínio histórico, chegando ao fim do poço quando lançou o lendário Chinese Democracy, depois de quase uma década produzindo essa merda. Então os cidadãos resolveram vir ao Brasil novamente divulgar o novo trabalho.

Aí rolaram duas tretas. A primeira foi em um show que aconteceria na boate do Marcos Mion, com várias pessoas famosas como espectadores. Axl Rose deu um cano em todo mundo, Mion surtou e inventou o Humor do Bem, onde coleguinhas não dão os canos nos outros.

A outra treta ocorreu devido aos dilúvios no Rio. O palco da apresentação caiu, machucou dois caras da equipe do Guns e o show foi cancelado. Os fãs choraram como emos e xingaram muito no Twitter. Foi uma puta falta de sacanagem de São Pedro.

Restart

Os organizadores mexeram com a família errada, pois a família Restart não vai deixar barato. Aliás, não deixou mesmo, porque os preços para se ter a tal pulseirinha não era muito baixo não…

Não entendeu? Leia Alguem me explica essa juventude colorida?!

Anúncios