Alguns estádios da Copa de 2014 correm o risco de serem subutilizados depois da Copa. Visto o enorme valor investido (dá uma olhada em alguns valores extra-oficiais), isso não pode acontecer, seria melhor demoli-los (já há quem proponha isso). Mas calma, eu tenho algumas ideias para resolver o problema de vez.

Corridas de bigas e lutas com leões

Panis et Circenses (sim, estava pensando na diferença entre problogger e blogueiro), é disso que o povo precisa, é isso que o povo quer. Imagine jogar aqueles traficantes que estão presos lá em Catanduvas-PR no centro do estádio de Manaus e vê-los lutar por suas vidas, que maneiro? THIS IS BRAZZZIIIILLLLL.

Pokemon Stadium

Esse vai ser o novo jeito do brasileiro viver, nunca foi igual. A nossa vida será fazer o bem vencer o mal. O problema é que mesmo tendo os estádios, os pokemons ainda teremos que pegar.

Estádio de Rugby

Afinal, isso ainda vai ser grande no Brasil, então por que não incentivar os lugares que não são grandes no futebol à serem grandes centros de outros esportes, como foi feito com a ginástica olímpica, em Curitiba?

Não deixem de curtir a página do Negão no Facebook e me seguir no Twitter.

Anúncios