putafaltadesacanagem

Na minha opinião, essa edição do Rock in Rio foi ótima. Acho válida a tentativa de tornar o festival mais eclético e tudo mais. Porém alguns shows não foram de acordo com o esperado de um evento deste porte. Por isso achei válido fazer um post da série “Puta Falta de Sacanagem” (confira o primeiro e único post) sobre o Rock in Rio. Acompanhe.

5) Cláudia Leitte

claudia-leitte-rock-in-rio-20110923-size-598

O show em si nem foi tão ruim, quem curte Axé Pop Music deve ter amado e tudo mais. Porém o post que a cantora colocou em seu blog depois do show foi completamente desnecessário. Usou o Axé para dizer que os que estavam criticando-a eram como os nazistas, sendo que ninguém criticou tanto a Ivete Sangalo, por exemplo.

Ou falta maturidade ou inteligência para essa moça.

4) Angra

Angra

Eu já fui no show do Angra com essa formação e posso dizer que os cara são bons. Mas esse show especificamente foi… uma bosta. Não sei se eram os equipamentos ou os músicos, mais especificamente o vocalista Edu Falaschi, mas a qualidade do som estava horrível. Segundo Edu, a equipe técnica que trabalhou no show deles foi toda demitida. Será?

Só sei que nem a ex-vocalista do Nightwish e o cunhado da Sandy conseguiram salvar a apresentação.

3) Snow Patrol

snow.jpg

A música dos caras é muito boa, mas o show foi quase meia noite e a galera queria ficar no pique para curtir Red Hot Chilli Peppers em seguida. As musiquinhas paradas do Snow Patrol quase fez todos dormirem

 

2) Ke$ha

Kesha2

Quem é aquela mocinha loira no clipe de Tik Tok? Não pode ser aquele bagulho de beira de estrada que apareceu no palco do Rock in Rio, com um batom azul medonho. O show só serviu para mostrar o método inovador de Ke$ha para fingir que aprendeu à falar português, onde “eu te amo” é “A-o-cheamo”.

1) Gun’s & Roses

axlroseduranteshowdogunsnroses

Show começou com um atraso memorável porque o único integrante remanescente da formação original da banda simplesmente perdeu o o voo para o Rio de Janeiro, para você ver o quanto ele se importava com o evento.

Axl Rose não conseguiu cantar nenhuma música decentemente e tentou disfarçar colocando solos gigantes e desnecessários entre uma música e outra. Resultado: o show que encerrou o Rock in Rio foi o mais decepcionante de todos, tornando o Gun’s a única banda à figurar em todas os (dois) posts desta série.

Anúncios