O que Lugo fará agora que não é mais presidente do Paraguai

fernando lugoEntão Fernando Lugo sofreu um processo relâmpago de impeachment e não é mais o presidente da nossa estimada nação vizinha, o Paraguai. Longe do debate sobre a legitimidade do processo fica uma pergunta muito mais pertinente: o que Fernando Lugo fará agora?

 

Empresário de produtos importados

A escolha mais óbvia é, claro, se tornar empresário do ramo mais rentável do Paraguai. Importante tecnologia da China e revendendo para “turistas” brasileiros e argentinos, Lugo pode triplicar o lucro que obteve na política (não sei como é lá, mas aqui cargo político visa o lucro).

fernando lugo vendedor

Pastor e dono de rede de televisão

Aproveitando que já foi bispo da igreja católica, Lugo pode abrir uma filial de alguma igreja evangélica brasileira, ou criar sua própria igreja paraguaia. O lucro é certo, afinal a mensalidade é de 10% do salário de casa fiel. Com o dinheiro, Fernando pode comprar uma rede de televisão.

fernando lugo pastor

Palestrante de luxo

Basta seguir o exemplo de seu amigo de esquerda Lula e sair pela América Latina dando palestras e cobrando uma certa quantia por isso. Afinal de contas, nada diz mais que você é a favor do socialismo e do povo pobre do que cobrar R$100 mil para falar sobre sua vida durante 2 horas.

fernando lugo palestrante

Vítima de golpe

Uma ocupação deveras lucrativa nos últimos tempos é a de vítima. Se você for vítima de alguma coisa e conseguir provar, pronto, sua vida está feita. Lugo só precisa esperar a poeira baixar, apresentar algumas provas e pronto, será considerado vítima de golpe. Aí se o Paraguai não quiser pagar indenização, não tem problema, pois provavelmente o Mercosul fará uma vaquinha para pagar. Afinal, são todos amigos, não?

fernando lugo curti

Anúncios