O que Marcos Valério pode fazer para não cumprir sua pena

Marcos Valério está tenso. Afinal, foi condenado à passar seus próximos anos em uma cadeia. E pior, uma cadeia brasileira! A única coisa que funciona por lá é celular, internet e outras coisas que servem para comandar o tráfico e o crime organizado aqui fora, o que não é a especialização de Marcos.

Por isso nos próximos dias ele tende a partir para o desespero, tentando de todas as formas diminuir sua pena. Em caso de extrema urgência é possível até que ele seja honesto, mas não espera-se que chegue a tanto.

Veja o que o carecão deve aprontar pra se livrar da cana.

 

Delação premiada

Roberto Jeferson, o Delator Oficial Premium do Mensalão, ganhou muitas regalias do supremo por essa atitude ao ser condenado. De certa forma ele virou um heroizinho nacional ao escancarar a maracutaia.

Marcos Valério também se dispôs a fazer isso. Mas só depois de já condenado à 40 anos de prisão por coordenar a porra toda. Esperou o longo e cansativo julgamento acabar para aí então trazer novas informações que mudariam boa parte do processo.

E como prêmio por essa obra de arte, Marcão ainda quer redução da pena. Boa, careca, é assim que se faz!

 

Palito Premiado

Parlito: "VALE  REDUÇÃO DA PENA OU ALTERAÇÃO PARA REGIME ABERTO"

“Tudo que eu quiser um palito premiado vai me dar” já dizia o poeta (irmão da Patrícia, do Jornal Nacional). Basta o Marcão chupar vigorosos picolés da lei e torcer para encontrar um palito premiado.

 

Saída livre da prisão

image

Conforme manda nossa constituição, o portador do documento acima tem direito à uma saída livre da prisão. Ele pode vender este direito ou mante-lo consigo para quando for preciso. “Se Marcos Valério apresentar um desses, deverá ser liberado no instante que apresenta-lo” disse Joaquim Barbosa, relator do mensalão.

Exódia

exodia-yugioh-image

Se o Exódia vence até três Dragões Brancos de Olhos Azuis de uma só vez, não vejo porque não venceria uma condenação do STF.

Anúncios