Sequencias alternativas para filmes de Sessão da Tarde

Meu primeiro amor

meu primeiro amor

O cidadão que escolheu “Meu primeiro amor” como título nacional para “My Girl” deve ter ficado chateado quando ficou sabendo que o filme teria sequência. “Meu primeiro amor 2” falha completamente já nome.

Por isso acho que o terceiro filme deveria ser “Meu primeiro amor 3 – a primeira vez a gente nunca esquece”, sobre como a pequena poetinha perde a virgindade. E, conhecendo os filmes adolescentes, a atriz do filme, que hoje tem 32 anos, poderia muito bem se passar por uma jovem de 17.

A Lagoa Azul

Um descendente do primeiro casal volta para a ilha tentando resgatar a própria história, mas descobre que aquela ilha é amaldiçoada para sua família. Pena que ele descobre isso tarde demais…

 

Quem é essa garota

quem é essa garota1Esse clássico da Madonna onde ela interpreta praticamente a imagem que ela gostaria de passar de si mesma na época hoje cairia como uma luva na Lady Gaga, sua maior imitadora sucessora.

Em “Quem é essa garota 2”, Lady Gaga seria uma prima da personagem de Madonna do primeiro filme, e combateria uma invasão de extraterrestres se vestindo como eles.

 

Olha quem está falando + Se meu fusca falasse

Olha quem está falando

Unindo o útil ao agradável. Já que no primeiro quem falou foi o bebê, depois a irmã do bebê e finalmente o cachorro do bebê, a sequência lógica nos leva a crer que o próximo a falar seria um objeto.

Neste cross-over, John Travolta e Kirstie Alley dirigem Herbie a procura de seus filhos.

Esqueceram de mim

Imerso em drogas e álcool, o jovem Kevin (Macaulay Culkin) se revolta contra sua família na véspera de natal. Pouco depois, traficantes invadem a casa para cobra-lo e matam todos, menos Kevin. Um erro que eles irão se arrepender de ter cometido.

Anúncios