Resumo da Semana do Big Brother Brasil (versão para pessoas cultas)

Chegada na casa

Aslan entra na casa e Andressa entra em seguida. A moça diz ser esteticista e paranaense e os dois então discutem os desdobramentos da Guerra do Contestado. Os outros seis participantes vão entrando um a um.

Convivência dos novatos

Marien está de biquíni ao lado da piscina e Aslan chega dizendo “que abundância!”. Todos riem e Aslan esclarece “estou falando da água na piscina, diferente dos reservatórios das hidroelétricas brasileiras”. Então começa um debate sobre a estratégia do governo para evitar uma crise energética. Nasser diz que se não fosse a burocracia, o Brasil já não dependeria de apenas uma matriz de energia e Andressa lembra da promessa da presidente Dilma de reduzir o preço da eletricidade.Marien bbb farol aceso

Chegada dos veteranos

Os participantes que já estão na casa se surpreendem com a chegada de 8 participantes que já haviam estado no BBB anteriormente. Aline se preocupa e usa o  princípio da incerteza de Heisenberg para explicar o que acha que pode acontecer nas próximas semanas.

Saída de Bambam

Bambam, que ganhou a prova do líder, passa a noite fazendo cálculos na lousa. De manhã, anuncia que concluiu que não tem chances de ganhar e decide deixar o programa. Olhando para a lousa, Dhomini questiona porque Bambam usou a Teoria das Cordas para prever interações sociais e, enquanto arrumava as malas, o campeão da primeira edição do programa explicou que costuma fazer isso quando organiza suas festas e ataca de DJ.

Anúncios