Game of Thrones agrada a todos os gostos. Tem uma história intrigante, com muita ação, violência e peitinhos gratuitos. Então nerds, descolados, psicopatas enrustidos e tarados tem seus motivos para acompanhar a série. As mortes de Game of Thrones, porém, merecem destaque porque, diferente das outras séries, elas acontecem com personagens chave com muita frequência. E por mais que se saiba dessa característica, é sempre impressionante quando acontece.

Além disso, as mortes são o principal alvo dos maiores sociopatas dos tempos modernos: os divulgadores de spoilers. A cada nova morte, essa pessoas sem alma e sem coração costumam disparar pelas redes sociais o nome do morto, deixando de cabelo em pé as pessoas que, como eu, sentem pavor de ter a surpresa estragada de forma tão insensível.

Mas deixando de lado esse crime, a série de gifs em 8-bits abaixo mostram algumas das mortes, não exatamente na ordem em que elas acontecem na série. É claro que as imagens a seguir podem conter alguns spoilers, dependendo em que ponto da trama você se encontra, por isso tenha isso em mente antes de ver todas as imagens.

 

Eu, que ainda estou no começo da segunda temporada, praticamente não reconheci a maior parte das cenas representadas por esses gifs em 8-bits. Ou seja, pelo menos dessa vez me livrei da ideia do spoiler e acho que ficarei surpreso quando ver as cenas novamente durante a série.

Anúncios