5 melhores séries que acompanhei em 2015

Gosto de assistir séries, mas não sou maníaco, daqueles que ficam desesperado para assistir todas. Assisto o que aparece na Netflix e quando dá tempo. Não atoa, todos os itens dessa lista são séries originais da Netflix. Em tempo: vale a mesma regra dos posts anteriores, a lista de filmes e a lista de games.

5 – House of Cards (3ª temporada)

Kevin-Spacey-House-of-Cards-Netflix.jpg

Para falar a verdade, achei que houve uma tremenda queda na qualidade da série em relação as duas temporadas anteriores. Mas como a série tem muito crédito, vale a pena dar um voto de confiança.

4 – Jessica Jones (1ª temporada)

aka-jessica-jones.jpg

Já acabou Jéssica? Eu acabei e digo que, apesar de ter gostado de conhecer Jessica Jones e seus traumas, essa primeira temporada me deixou muito ansioso para ver Luke Cage em ação em sua própria série.

Vale destacar que Kilgrave é o vilão mais perturbador que já vi.

3 – Orange is the New Black (3ª temporada)

orangeisthenew.jpg

Cada vez melhor, essa série sobre feminismo e lesbianismo é o programa familiar aqui de casa. E vai ser assim pelo menos enquanto a nossa família se resumir a dois adultos.

Acho que compraria o livro de ficção erótica científica da Crazy Eyes se lançassem.

2 – Narcos (1ª temporada)

narcos.jpg

Esqueça o Wagner Moura ou qualquer trama da ficção. O que rouba a cena em Narcos é a realidade inacreditável criada pelo próprio Pablo Escobar.

Claro que não se trata de um documentário sobre o narcotraficante colombiano, mas chama atenção da maneira certa para essa tensa passagem histórica da América Latina.

1 – Demolidor (1ª temporada)

demolidor.jpg

Finalmente temos a resposta para “como representar bem um herói cego na televisão?”. Também temos a resposta para “podemos ter uma série boa de herói?” e é sim, podemos. Demolidor, por enquanto, é a melhor coisa já produzida pelo tal Universo Cinematrográfico da Marvel.

Leia o review completo de Demolidor.

 

Observação: em 2015 não assisti Black Mirror, Mr Robot, Game of Thrones, Sense8, Masters of None e outras séries muito elogiadas. Estão na minha lista para 2016.

 

 

Recent Posts

Arquivos

Categorias