5 tipos de gente que você deve evitar em protestos

O fanático religioso

Esse cara já perdeu a razão, então ele não tem mais nada a perder. O objetivo dele é bem diferente do objetivo do protesto. Ele quer é te mostrar a verdade do livro sagrado dele que pode ser a bíblia, o álcoolrão ou Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Cidadão com o lenço no rosto

A galera mais comunista já tem orientações de guerrilha para se protegerem que gases da polícia (você está sorrindo porque pensou em flatulência, eu sei) usando um lenço (uhmmm, significa) cobrindo o rosto. Ou seja, esse cara não está prevendo uma manifestação pacifica. Fique longe dele.

O cara segurando um baseado gigante

Acho que eu nem preciso explicar porque você deve evitar se aproximar de um ser assim. Ele só esta ali para ver o bagulho pegar fogo… literalmente.

A histérica

Evite se aproximar de pessoas histéricas em qualquer tipo de tumulto e aglomeração, a menos que você tenha fetiche por pessoas que ficam gritando e esperneando sem objetivo algum.

Qualquer um dos seguintes

Minha nossa, por onde começar.

Pelo cara que fica segurando um livro vermelho, como se fosse juiz, num ato simbólico de expulsão dos PMs?

Pelas gurias que ficam dando de dedo no policial, mas fogem como marrecas como o cassetete começa a descer?

Pelo cidadão que sobe na viatura, que já esta quebrada, porque outro cidadão achou que quebrando-a a maconha seria liberada de imediato?

Pelo estimado que atirou um cavalete no delegado?

Bem, amigo, no momento, evite passar perto da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP). Quem sabe daqui à uns… 100 anos.

Recent Posts

Arquivos

Categorias