Aprenda o que significam as siglas das internetes

Sou o Negão Internauta. Logo, de Internet eu entendo. Claro que pela lógica o Índio da Costa seria o massagista/massoterapeuta/fisioterapeuta da FUNAI, mas vocês entenderam. Vejo muita gente perdida com as siglas da web (gente que não tem mais o que fazer, lógico), então fiz esse tutorial com todo o carinho (enquanto depilava a axila)

WWW: World Wide Whores

Pesquisas indicam que 90% da internet gira em torno da pornografia. Por isso, os donos da internet resolveram homenagear as profissionais do setor do mundo todo com essa sigla inúltil que só site bbk (leia-se “babaca”) continua usando no início da URL.

URL: Última Rua Linda

Trata-se de um endereço de um site. Para quem não sabe, quando você entra na internet, seu computador faz requisições à servidores, através dos cabos da sua ADSL, que atravessam diversas ruas pelo mundo, carregando seus dados. Na última rua, esta o servidor, sempre. E isso é lindo. Por isso a sigla.

HTTP: Hiper Tazo Trás Poderes

Lembra da época dos Tazos? Então, tinham os tazos comuns e outros tazos especiais, como o master e o hiper tazos. Pois bem, criou-se uma lenda urbana de que os hiper tazos, de tão poderosos, poderiam rodar o mundo. Daí surgiu a sigla.

PNAV: Post Nada A Ver

Post/artigo de determinado site/blog onde o autor se desconectou da realidade que conhecemos e criou uma alternativa, onde suas afirmações são amplamente verdadeiras e aceitáveis.

PS: Este post é um Post é um PNAV. Hide Your Kids, Hide Your Wife.

Recent Posts

Arquivos

Categorias