As piores músicas dos Beatles

Beatles é uma ótima banda, tem diversas músicas épicas, mas estas não são conhecidas. Pois é, o que é popular tende, por algum motivo, à ser ruim e vice-versa. Como exemplo disso, passei o fim de semana ao lado de especialistas do mundo da música ouvindo Beatles e chegamos à uma pequena lista com as piores músicas desse grupo que foi uma espécie de Restart dos anos 60 (tempo em que era preciso entender de música para ter uma banda).

Piores Músicas dos Beatles

I) When I’m Sixty Four

Nesta música, nosso cover de Kiko predileto, Paul McCartney, pergunta à sua amada se ela ainda estará com ele quando ambos tiverem 64 anos. Falando assim parece empolgante, mas a letra e a melodia remetem à uma sátira bobinha e sem sal.

II) I Wanna Hold Your Hand

Eu quero segurar a sua mão. Com uma música dessas os Beatles foram considerados devassos. Tipo, qual era a dos caras nos anos 60? Eles tinham tara por segurar a mão das minas? Enfim, música mais repetitiva que essa só Rebolation.

III) All You Need Is Love

Sim, eu sei que parece uma mensagem completamente maneira e positiva, mas na verdade é mais uma música de blá blá blá repetitivo dessa banda que às vezes se drogava demais e caia no óbvio.

IV) Let it Be

“Deixe estar”, essa é a mensagem dessa música, que fala sobre como o conformismo pode te deixar mais feliz. Quando qualquer merda acontecer, deixe estar, deixe estar, deixeeee estar…

V) Help!, Lucy in The Sky With Diamonds, Hey Jude, Yesterday

Menção honrosa à essas músicas que, felizmente, eram tocadas por essa ótima banda, pois poderiam fazer um estrago ainda maior se caíssem nas mãos de uma Britney Spears ou de uma Shakira por aí.

Recent Posts

Arquivos

Categorias