Como evitar a friendzone

A culpa é sua

A internet (principalmente o 9gag, que está para internet assim como as redes de pesca estão para o oceano, lembrando que além de alguns peixes elas “fisgam” muito lixo) está cheia de caras dizendo que foram colocados na friendzone por mulheres. Isso é uma baita mentira.

As mulheres tem a friendzone em torno de si, assim como todo ser humano. A friendzone, na verdade, age como um campo de força, afastando pessoas inconveniente e aproximando os amigos.

 

O humanosfera acima mostra como são as coisas. Amigos perto, inimigos mais perto e quem você quer pegar bem juntinho. Lembre-se que não são fases, e sim esferas paralelas. Você não precisa passar pela friendzone ou pela enemyzone para chegar à sexzone. Mas se puder escolher uma para chegar até lá, escolha a enemyzone.

Antes inimigo do que amigo

Se você fez algo que a menina não gostou, não se desculpe demais. Um “foi mal” é o bastante (a menos que você tenha feito alguma piada no velório da mãe dela ou algo assim). O que quero dizer é que é melhor que ela te odeie um pouco do que goste muito de você… como amigo.

Eu sei que se você estiver muito afim dessa menina vai ficar tentado a querer fazer tudo por ela e etc…, mas, ei, sabe como você pode fazer isso e ainda dormir com ela de vez em quando? Sendo o namorado dela.

Seja homem

Sabe aquele perfil que as mulheres traçam do príncipe encantado? Um cara sincero, carinhoso, atencioso, fiel, romântico e etc? Pois bem, esse é o que elas gostariam de querer. Na verdade, mulheres são como homens, escolhem seus parceiros por simples e pura ATRAÇÃO SEXUAL.

Isso mesmo, atração sexual. A pequena diferença é que o desejo feminino envolve um pouco mais de requisitos do que o desejo masculino, mas nada que as livre de serem tão controladas pelos ovários quanto nós somos pelos testículos (eu se, é uma verdade dura, mas que precisa ser dita por alguém além de Freud, que exagerou um pouco).

Em resumo: elas sabem que não adianta ser um príncipe encantado se não for macho suficiente para matar o dragão.

Recent Posts

Arquivos

Categorias