Como se distrair em período de eleições

Estamos chegando cada vez mais perto do dia das eleições, então os governos e a elite controladora da mídia já estão se movimentando para mantê-lo distraído enquanto eles decidem o que vai acontecer. Provavelmente você me achou paranóico por essa afirmação. Claro. Então sente-se e confira as dicas para distrair-se e ser enganado, sem ser paranóico, como eu.

Passione

toto clara passione

O Manuel Carlos da novela Passione (ou seja, o autor da novela, que eu faço questão de ignorar) já disse que alguém vai morrer até o fim desse mês. A intenção dele é esconder a identidade do personagem até o momento do assassinato.

Se alguém vai morrer, alguém vai matar, e um cara que tenta esconder o morto com certeza vai tentar também esconder o assassino. Então voltaremos à fórmula que transformou A Próxima Vítima em um sucesso. Até descobrir quem vai morrer ou quem é o assassino, você nem vai lembrar quem é Marina Silva (quem???).

Campeonato Brasileiro

explora-gol

O velho e bom futebol d e sempre vai distraí-lo tão bem quanto sempre o fez.

Vídeos de mulheres rebolando

Isso vai mantê-lo ocupado por dias e vai ficar em sua cabeça por meses. Não só o vídeo abaixo, mas os diversos que vai assistir entre os relacionados destes e os relacionados dos relacionados. Isso é infinito, sério.

Não está satisfeito? Assista a outra parte aqui.

follow-me-500

Ou ainda me siga no twitter e esqueça de vez essas tais eleições que nem são importantes.

Recent Posts

Arquivos

Categorias