Se nada der certo…

As coisas na minha vida não tem dado muito certo. Talvez pareça exagero, mas minha maré de azar só aumenta. Deve ser devido ao derretimento das calotas polares (sacou? Maré aumentando, derretimento das calotas, protocolo de Kyoto…). Então alguem me veio com a seguinte frase feita:

 

Se nada der certo, viro hippie!!!

 

https://i2.wp.com/www.productappeal.com/photos/couples_costumes/couple_costumes_hippie.jpg?resize=126%2C126

 

Isso não me parece razoável. Afinal os hippies são caras muito cool, dado o cenário do cool. Tocam violão, alguns fazem malabarismos, outros não tomam banho. Ficam o dia fumando maconha e falando sobre a hipocrisia da humanidade e afins. Sua renda vem de colares e brincos, doações voluntárias e da venda de ervas, daquelas que não servem para fazer chimarrão. Ou seja, se nada deu certo para mim até agora, com certeza virar hippie também não vai funcionar. Talvez o blog dê certo e…:

 

Se o Blog não der certo, viro Hype!!!

 

Hype, para que AINDA não sabe, trata-se do assunto do momento da blogosfera, seja ele verdadeiro ou não. Existem vários blogs que vivem só de hypes, sem nenhum conteúdo diferente ou original. Não os critico, afinal é um sonho ganhar dinheiro com o blog. Mas espero fazê-lo sem apelação. Para saber mais sobre hype, leia esse post (Blogpaedia).

 

Mas existe a possibilidade, ainda que remota, de as coisas virem a dar certo. É intuitivo, afinal, quando não pode ficar pior, só tende a melhorar. E se melhorar de forma exponencial, pode ser que um dia tudo dê certo, e:

 

Se tudo der certo, viro V.I.P.!!!

 

Sexo, drogas e Rock’n Roll. Troco minha parte de drogas com outros VIP’s por mais sexo, e monto uma banda de Rock cujo as letras das músicas serão inspiradas em aventuras sexuais reais, ocorridas comigo. Quem sabe um dia.

 

Afinal, sonhar não paga imposto. Agora vou-me indo. E levarei meu casaco, pois…

 

Se ficar frio, pego gripe!!!

Recent Posts

Arquivos

Categorias