Top 7 esportes de macho!

07) MMA

Nos tempos de Luta Livre esse esporte era coisa de macho mesmo, mas não tão macho, afinal nunca, em nenhum momento da história, ficar se agarrando com homem foi considerado másculo. Agora, os lutadores estão todos estrelinhas, falando mais do que lutando. Fraco.

06) Futebol Americano

Correria, pancadaria e muita disciplina tática apesar de tudo. Futebol americano se aproxima de uma guerra onde o objetivo é levar a bomba oval para as terras inimigas. O excesso de regras torna a diversão mais justificável intelectualmente, mas diminui os níveis de testosterona.

05) Boxe

Clássico como música ao piano e violino, o boxe é a esgrima dos punhos. Nem é preciso falar muito para justificar a o adjetivo de macho para este esporte, basta citar Rocky, clássico obrigatório para qualquer homem que se preze.

04) Rúgbi

mulheres rugby

O esporte mãe de todos os esportes de correria em busca de uma bola oval, o rúgbi ainda vai ser grande no Brasil, segundo a Topper. E não é só o rúgbi masculino que é para macho, o feminino também vale uma caixinha de cerveja aberta…

assim vocês me matam… de vontade de jogar rudby… com vocês, SUAS LINDAS!

03) Hurling

Hurling basicamente é o hóquei de grama. Segundo O Fim da Várzea, as dura bolinhas chegam a uma velocidade de 150 km/h. Por isso que o uso de capacetes, antes facultativo, tornou-se obrigatório em 2010.

O jogo é tem contato direto, mas não agarração, é violento, mas não desleal, é inovador, mas tem a tradição irlandesa e origem Celta. Ou seja, um legítimo esporte de macho!hurling

02) Hóquei

Esse aí dispensa apresentações. A razão para este post é o vídeo abaixo. Pancadaria começando assim que o juiz apita e generalizada.

O mais importante é que tudo isso é dentro da regra, que permite que os jogadores briguem, desde que tirem as luvas e se um tirar o capacete, o outro também deve tirar

01) Futebol Australiano

Viram isso? O cara dá um saque de vôlei para passar a bola para o companheiro que chega chutando e é gol. Você precisa correr, quicar a bola, chutar a bola e até sair na porrada de vez em quando.

Tudo faz parte da regra, que parece bagunça, mas é apenas detalhadamente planejado para ser épico.

Recent Posts

Arquivos

Categorias