Top 6 Marias problemáticas

Não, hoje não é dia de Maria. Há quem diga que o nome feminino mais popular entre os países lusófonos é sinal de bom agouro. Mas, despretensiosamente, mostrarei que nem sempre é assim. Acompanhe.

Maria Chuteira

Maria Chuteira é quase uma profissão no Brasil e costuma render muito mais do que qualquer outra. O processo é simples: finge que entende e é apaixonada por futebol, se aproxima dos jogadores através de rodas de pagode e fisga o rapaz na base do velho truque da camisinha furada.

Aconteceu com o goleiro Bruno, o desfecho todos conhecem…

Maria Sapatão

Não chega a ser perigosa de dia enquanto ainda é Maria, mas de noite não tente se engraçar para o lado dela, pois ela é João. O antropólogo e filósofo Chacrinha resumiu o comportamento desta Maria em uma canção.

Maria Pagerank

Como a conversa entre Bobagento e Izzynobre esclarece, qualquer forma de poder é um chamariz de mulheres. Ou seja, poder está para mulheres assim como peitos estão para homens. Mas o que é poder na internet?

Pagerank é um dos critérios usados pelo Google para classificar uma página em uma busca. Antigamente era o critério mais importante. Foi nessa época que surgiu a figura da mulher que fazia de tudo para ficar entre os blogueiros mais bem sucedidos, batizada de Maria Pagerank.

Conheço alguns cases de sucesso, mas é melhor deixar para lá…

Maria Gasolina

“Não é que eu goste apenas de quem tem carro, é que… nossa, que roda linda.”

Maria Madalena

Polêmica! É fato que os problemas de Jesus começaram depois que ele se envolveu com Maria Madalena. Foi no casamento dos dois que Jesus seu primeiro grande milagre, transformando água em vinho. Depois disso houveram todas aquelas complicações que o fizeram fingir que morreu, com a ajuda de seu grande amigo Judas Iscariotes, e fugir para a Inglaterra.

Mas quem nunca se meteu em problemas por uma mulher que atire a primeira pedra.

Maria Lúcia

 

É sabido que o tal João de Santo Cristo não tinha medo, mas quando conheceu a Maria Lúcia, uma menina linda, se arrependeu e todos os pecados e prometeu seu coração à ela. Saiu da vida de crimes e voltou a trabalhar como carpinteiro.

Mas o tempo passou e quando Santo Cristo foi preso pela segunda vez Maria Lúcia, vejam só, se casou com Jeremias, o maior inimigo de João. E ainda teve um filho com o danado. No fim da bagunça, Maria Lúcia fez Jeremias matar João e matou Jeremias, herdando o império do tráfico de Brasília.

Até hoje ela elege alguns deputados por lá.

PS: não assisti o filme.

Recent Posts

Arquivos

Categorias