Meet and Greet: Avril Lavigne x Kelly Clarkson

Meet and Greet: Avril Lavigne x Kelly Clarkson

Meet and Greet é como chamam um encontro de fãs com seus ídolos. Muitas vezes esses encontros são cobrados, como no caso do Meet and Greet da cantora Avril Lavigne, que cobrou R$ 800 dos fãs brasileiros para encontra-la durante a atual passagem pelo país. O detalhe foi a exigência feita pela moça: nenhum fã poderia tocar ou conversar com ela.

“Mas isso é normal entre artistas”. É mesmo? Bom, vamos comparar então os Meet & Greets da Avril com os Meet & Greets de outra cantora do mesmo nível, Kelly Clarkson.

Kelly-Clarkson-Avril-Lavigne-15
Free hugs!
Kelly-Clarkson-Avril-Lavigne-2
Show de descontração!
Kelly-Clarkson-Avril-Lavigne-6
Fight!
Kelly-Clarkson-Avril-Lavigne-14
“Coloca as mãos pra trás pra eu ter certeza que você não vai me tocar”
Kelly-Clarkson-Avril-Lavigne-11
=)
Kelly-Clarkson-Avril-Lavigne-3
=(
Kelly-Clarkson-Avril-Lavigne-10
“Se ela me tocar eu mato todos”
Kelly-Clarkson-Avril-Lavigne-17
Tá pegando!!!!
Kelly-Clarkson-Avril-Lavigne-16
Ah, você só pode estar brincando comigo.
Kelly-Clarkson-Avril-Lavigne-1
Kelly e seus melhores amigos, os fãs.
Kelly-Clarkson-Avril-Lavigne-8
Boneca de cera da Avril. Igualzinha!Kelly brincando de cavalinho com uma fã.
Kelly-Clarkson-Avril-Lavigne-1
Kelly brincando de cavalinho com uma fã.
Kelly-Clarkson-Avril-Lavigne-5
Avril fingindo ser um boneco de cera.

Caramba, Avril, por que você tem que deixar as coisas tão complicadas? O jeito que você age como se fosse outra pessoa me deixa frustrado.

Aprenda algo com a Kelly, deixa as pessoas se aproximarem de você, não vai te matar. E o que não te mata te deixa mais forte.

Anúncios

Quimeras: animais hibridos que nem parecem photoshop

Quimeras: animais hibridos que nem parecem photoshop

A ciência foi longe demais? Não, não dessa vez, tratam-se apenas de ótimas montagens de animais hibridos, seres com corpo de um animal e cabeça de outro. “Quimera“, na mitologia grega, era um monstro composto de três animais diferentes: um leão, uma cobra e uma cabra. Desde então, o termo se refere a criaturas imaginárias que misturam dois ou mais animais (não vale para um burro-humanos, por exemplo, para não confundir com animais que existem e conhecemos bem).

No caso das quimeras abaixo, os criadores uniram os animais pegando fotos em que os dois estivessem em posições parecidas. O resultado pode te levar a pensar que eu algum lugar do mundo biólogos estão trabalhando em experiências terríveis com animais em laboratórios secretos. Não se preocupe, eles estão sim fazendo isso, mas as fotos abaixo não tem nada a ver com essa história.

Continuar lendo “Quimeras: animais hibridos que nem parecem photoshop”

O parque do sexo

Enquanto a Coréia do Norte ameaça entrar em guerra com os Estados Unidos para conseguir comida, a Coreia do Sul continua seu ótimo trabalho para se tornar o melhor Japão fora do Japão. Além de caprichar no quesito japinhas gostosas e cantores excêntricos, a Coréia do Sul também investe no bizarro. Um bom exemplo disso é o parque do amor (Jeju Loveland), que fica na ilha de Jeju. Continuar lendo “O parque do sexo”

Clube de strip subaquático abandonado

Você já esteve em um clube de strip? Não precisa responder em voz alta, nem de maneira sincera, o importante é montar em sua mente uma imagem sentimental de como é um lugar como esse para você. Certamente você deve ter pensado em um lugar lotado, cheirando a cerveja e cigarro (lembra quando todos os lugares fechados fediam cigarro?), com música alta, dançarinas e alguns seguranças brucutus. Provavelmente também imaginou um caixa com 4 maquinas de cartão de crédito e uma folha de papel sufite A4 colada no balcão com os dizeres “não aceitamos cheque”. Ok, acho que fui longe demais.

O fato é que o local das imagens a seguir não condiz nem um pouco com essa descrição. Trata-se de um restaurante submerso na cidade de Eilat, Israel, que mais tarde foi transformado em um clube de strip tease, que posteriormente fechou. A estrutura, então, ficou lá, submersa e abandonada, como se fosse um resquício divertido de Atlântida ou ainda o local de diversão do Aquaman.

Confira como ficou o clube abandonado.

Clube de strip submarino (1)
Peixinhos nadam do lado de fora do clube.
Clube de strip submarino (2)
O poste de pole dance (é assim que se diz?).

Continuar lendo “Clube de strip subaquático abandonado”

Star Wars: imagens do set de filmagem de abandonado

Uma das principais características da trilogia original de Star Wars e que se tornou marcante para os fãs da série e aficionados por cinema é a pouca utilização de computação gráfica, as famosas CGs, para um filme de ficção científica. Entre as diversas alternativas utilizadas pelos produtores para realizar um filme daquela magnitude com um baixo orçamento e com pouco auxílio de computadores foi a montagem de um set inteiro de filmagens do meio do deserto.

A fotógrafa Rä di Martino passou um mês viajando pela Tunísia para encontrar e fotografar os sets de filmagem da trilogia original de Star Wars. Ao contrário do que se possa imaginar, a localização dos sets não é tão conhecida e Martino levou um bom tempo para encontra-lo, contando com a ajuda do Google Maps e de um motorista local.

O visual das construções nos dá a real impressão de estar fora na Terra, mais especificamente nos locais narrados na trilogia e conhecido de todos. É possível se sentir o jovem Luke Starwalker caminhando pela vila onde este teve contato com C3PO e D2R2 pela primeira vez.

Ela também descobriu que abandonar os sets inteiros é um comportamento comum da indústria, deixando essas espécies de ruínas arqueológicas pra trás. Isso não deve ser tão comum atualmente, já que a maior parte dos filmes é rodada dentro dos estúdios, com os atores em frente a enormes telas verdes, que mais tarde serão preenchidas com cenários através da computação gráfica.

Set abandonado de Star Wars

set de star wars abandonado tunísia Continuar lendo “Star Wars: imagens do set de filmagem de abandonado”

Ilustrações: personagens de Game Of Thrones ao estilo anos 90

Game of Thrones é a melhor série do momento. Digo isso pelos depoimentos, porque não assisto ainda. Entre os elogios mais frequentes, está a riqueza de personagens, todos muito pelos trabalhados (e depois eventualmente mortos) pelo autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin.

O designer gráfico francês Mike Wrobel criou posteres dedicados a personagens de Game of Thrones substituindo o estilo dos Sete Reinos pelo saudoso estilo dos anos 90.

game of thrones game of thrones game of thrones2 game of thrones4 game of thrones5 game of thrones6 game of thrones7 game of thrones8 game of thrones9