Mc Mayara previu a goleada sofrida pela seleção

Mc Mayara previu a goleada sofrida pela seleção

Depois da derrota do Brasil para a Alemanha por 7×1 pela Copa do Mundo, foram muitos os “videntes” que apareceram. Alguns até acertaram tudo, como o incrível vidente Carlinhos, mas nenhum deles me arrepiou como a minha amiga MC Mayara. A cantora descobriu o que aconteceria já em 2013 e colocou na internet essa mensagem criptografada em forma de música.

É uma pena que David Luiz e companhia não entenderam o alerta a tempo e não pudera fazer nada para evitar a maior vergonha do futebol brasileiro. Quem sabe da próxima fez eles não prestam mais atenção nas mensagens que o eletrofunk tem.

Anúncios

Os únicos look backs que valem a pena ver: Walter e Zuck

Os únicos look backs que valem a pena ver: Walter e Zuck

O nosso amado Facebook completou 10 anos de existência e para comemorar a rede social liberou uma vídeo-colagem com um flashback dos “melhores momentos” de cada usuário chamados look backs. Claro que a iniciativa foi um sucesso, pois por mais automático que seja o processo, os usuários se sentem valorizados e tentados a mostrar pra todos os amigos aquilo que eles já viram antes, fotos egocentricas. Esse comportamento transformou em absoluto sucesso e tradição outra ferramenta da rede social, a retrospectiva, que fim de ano chega para assombrar as timelines.

Mas, apesar de a maioria dos vídeos serem repetitivos e sem surpresas, dois se destacam. O do criador da rede e, portanto, usuário mais antigo do Facebook, Mark Zuckerberg é um deles. O vídeo mostra a evolução do estudante Mark para o bilionário Zuck.

O outro também mostra uma evolução. A do professor de química de ensino médio Walter White no perigoso e poderoso traficante e produtor de metanfetamina Heisenberg.

BOMBA! Rolezinho nasceu no Canadá, nos anos 80

BOMBA! Rolezinho nasceu no Canadá, nos anos 80

Novidade no Brasil em 2014, todos se perguntam onde terá surgido o rolezinho, evento que reúne vários jovens em um shopping pré-determinado. O que acredita-se é que os eventos tenham começado como pequenas reuniões entre conhecidos da internet e depois a coisa explodiu, levando a uma reação assustada da sociedade.

Mas a verdade é que os rolezinhos existem no Canadá desde os anos 80 (na verdade, anos 90, já que os anos 80 só chegaram no Canadá 10 anos depois). Os eventos foram popularizados por Robin Sparkles, talento que dispensa apresentações. Na época, ela convocava os adolescentes a comparecerem aos shoppings do país norte-americano, levando seus robôs, de preferência.

De fato, o rolezinho nasceu e cresceu no Canadá.

Corujas são sábias, mas por que curtem Ke$ha?

Corujas são sábias, mas por que curtem Ke$ha?

Corujas são sempre relacionadas à inteligência, sabedoria, conhecimento e mistério. Dessas quatro palavras, a única que pode ser usada para descrever a situação desse vídeo é mistério. Por que corujas curtem Tik Tok, da Ke$ha?

Talvez porque corujas são superestimadas e na verdade são gente como a gente™ e assim como o povão comum não deixam de se divertir apenas para manter as aparências. Ao ouvir um som dançante, elas se jogam e até fazem o famoso passando de girar a cabeça 360º.

 

Abertura nordestina de Game of Thrones

Abertura nordestina de Game of Thrones

Game of Thrones é a melhor série que não consigo acompanhar por falta de gerenciar melhor meu tempo e o Nordeste é a região que eu mais gostaria de fazer um tour se gerenciasse melhor meu dinheiro. Sendo a internet essa incrível realizadora de sonhos, em apenas um vídeo podemos ver a série e a região juntas, unidas para um “cover”.

A versão da abertura de Game of Thrones feita com capitais dos estados nordestidos realmente ficou muito boa, mas pensando em como o enredo da série se encaixaria no contexto da região dá até uma tristeza, porque realmente tem gente brigando por “tronos de ferro” em terras nordestinas…

 

Reconstituição de assalto da Hornet branca revela detalhes surpreendentes

Reconstituição de assalto da Hornet branca revela detalhes surpreendentes

Crime mais pop de 2013 no Brasil, o assalto da Hornet branca deve virar filme num futuro próximo, ou no mínimo render mais discussões sem sentido e acaloradas, com muito mais paixão do que razão, em lugares distantes daqueles que realmente podem mudar alguma coisa (estou olhando para você, internet).

Enquanto esse causo não estréia nas telinhas, vale a pena conferir essa reconstituição cheia de detalhes do crime que chocou a sociedade paulistana de uma maneira jamais imaginada.

 

Vi no BQEG.

GTA V Mythbusters: grandes caçadores de mitos

GTA V Mythbusters: grandes caçadores de mitos

Mal foi lançado e o jogo mais esperado do ano já tem vários mitos sendo comentados na internet. Por isso surgiu o GTA V Mythbusters, que pretende por a prova todos os boatos envolvendo o game.

Nesse primeiro episódio, eles confirmaram que:

  • Você pode saltar de um helicóptero e sobreviver para contar história;
  • Você pode guinchar as viaturas da polícia enquanto estiver sendo perseguido;
  • Você pode sim esfaquear um tubarão;
  • Você pode se esconder da polícia em arbustos;
  • Você pode atear fogo em trilhas de gasolina usando o carburador de um carro;

Game of Thrones 8-bits

Game of Thrones 8-bits

Nada mais esperado do que o mundo de Game of Thrones viesse a se tornar, de fato, um game. E já que tanto a série Game of Thrones quanto os livros da série Crônicas de Gelo e Fogo já podem ser considerados clássicos, nada melhor que um game ao também clássico estilo 8-bits para celebrar.

O jogo foi criado pelo advogado e desenhista espanhol Abel Alves e pode ser baixado gratuitamente em seu site. A jogabilidade é bem simples (usando os cursores para se movimentar, Z para ação e X para mágica), mas a diversão maior é reviver momentos clássicos da história. Seu personagem inicial é o bastardo Jon Snow, cujo a mágica é seu lobo Ghost.

Veja algumas telas do jogo Game of Thrones 8-bits Continuar lendo “Game of Thrones 8-bits”